Deixe um Lenovo trabalhar para você
Lenovo

Criada pela Publicis, ação mostra como os produtos da marca poupam trabalho extra desnecessário

Tem computador que, em vez de ajudar na produtividade, dá trabalho. É difícil imprimir, ligar, desligar... Para evitar essa trabalheira toda, vale investir em um Lenovo. É essa a mensagem da nova campanha da marca, criada pela Publicis para divulgar a linha Think, que tem quase 30 anos de tradição em computadores e soluções para o ambiente corporativo.

“A Lenovo está muito presente nas grandes empresas. A fabricante busca, cada vez mais, ser parceira dos médios e pequeno empresários, que muitas vezes têm recursos limitados e precisam de máquinas confiáveis, entregando mais tecnologia para todos os tipos de negócio. Essa campanha tem o objetivo de falar diretamente com esse público”, comenta Ana Claudia Braga, gerente sênior de Marketing da Lenovo Brasil.

O filme retrata, com bom humor, as dificuldades de quem trabalha com computadores que não funcionam como deveriam. E faz um convite: “Deixe um Lenovo trabalhar para você”. No total, a campanha conta com 40 peças desenvolvidas para Pay TV, mídia digital, impressa e rádio. A criação é de Luiz Kanadani e Rafael Darri sob direção de criação de Domenico Massareto, Gustavo Victorino e Luiz Kanadani.

MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE PUBLICIS BRASIL