- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Criada pela Publicis, ação mostra como os produtos da marca poupam trabalho extra desnecessário
Tem computador que, em vez de ajudar na produtividade, dá trabalho. É difícil imprimir, ligar, desligar... Para evitar essa trabalheira toda, vale investir em um Lenovo. É essa a mensagem da nova campanha da marca, criada pela Publicis para divulgar a linha Think, que tem quase 30 anos de tradição em computadores e soluções para o ambiente corporativo.
“A Lenovo está muito presente nas grandes empresas. A fabricante busca, cada vez mais, ser parceira dos médios e pequeno empresários, que muitas vezes têm recursos limitados e precisam de máquinas confiáveis, entregando mais tecnologia para todos os tipos de negócio. Essa campanha tem o objetivo de falar diretamente com esse público”, comenta Ana Claudia Braga, gerente sênior de Marketing da Lenovo Brasil.
O filme retrata, com bom humor, as dificuldades de quem trabalha com computadores que não funcionam como deveriam. E faz um convite: “Deixe um Lenovo trabalhar para você”. No total, a campanha conta com 40 peças desenvolvidas para Pay TV, mídia digital, impressa e rádio. A criação é de Luiz Kanadani e Rafael Darri sob direção de criação de Domenico Massareto, Gustavo Victorino e Luiz Kanadani.